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Por que o suporte Getrak é o que sua empresa de rastreamento veicular precisa?

Você quer que o seu novo negócio de rastreamento veicular atinja o sucesso, não é mesmo? Para isso, além de oferecer equipamentos com tecnologia de ponta e um serviço de qualidade, é essencial garantir um suporte eficiente para os seus clientes, tanto em caso de sinistros com os veículos quanto se houver dúvidas e problemas.

Para isso, a empresa rastreadora também precisa de um suporte eficiente. Afinal, muitas das falhas dos seus clientes exigem que você entre em contato com ela. Portanto, na hora de escolher uma empresa para firmar essa parceria, é importante levar o suporte em consideração, de forma a oferecer o melhor atendimento possível ao seu público.

Nesse aspecto, o suporte Getrak pode ser a melhor solução para a sua empresa de rastreamento veicular. Quer entender mais sobre o assunto? Então, continue a leitura e descubra!

Como funciona o suporte Getrak

A Getrak oferece suporte completo e disponível 24 horas disponível para você. Para entender melhor como isso funciona, imagine que uma pessoa teve um problema em um dos seus veículos e entrou em contato com a sua empresa.

A partir disso, você pode começar a buscar pela solução no FAQ, uma plataforma com diversas perguntas e respostas úteis. Caso não encontre, pode entrar em contato diretamente com a Getrak em diversos canais, como telefone, e-mail e chat interno na plataforma.

Esse contato gera um ticket de atendimento, refere à sua solicitação. A Getrak se compromete a responder em, no máximo, uma hora, buscando a melhor solução para o problema apresentado. Ao final, você ou o seu cliente podem dar um feedback em relação à qualidade do atendimento, de forma a ajudar a Getrak a melhorar continuamente.

Os diferenciais que a Getrak pode oferecer para o seu negócio

O suporte Getrak oferece uma série de diferenciais para sua central de rastreamento. Entenda agora os principais deles!

Suporte 24 horas por dia

Um dos principais diferenciais da Getrak é o fato de ela oferecer suporte 24 horas por dia 7 dias por semana. Isso é uma grande vantagem, uma vez que é possível solucionar problemas de forma imediata, sem a necessidade de abrir mão da proteção veicular até o próximo horário de atendimento.

Portanto, se o seu cliente não conseguir acessar a plataforma web em uma sexta-feira à noite, por exemplo, ele entra em contato com você que aciona a Getrak no mesmo momento, com a garantia de resposta em até uma hora. Dessa forma, ele não precisa esperar até a manhã de segunda-feira para solucionar o problema.

Canal de comunicação direto com as operadoras

Os rastreadores veiculares funcionam com a utilização de um chip M2M. Isso significa que o chip envia sinais GSM para um receptor, que capta e analisa essas ondas, de forma a determinar a localização exata no veículo.

Porém, como você já percebeu, essa tecnologia tem limitações no Brasil. É muito comum que os clientes percam o sinal do veículo, principalmente quando eles estão na estrada, de forma a não conseguir localizá-lo. Quando isso acontece, os clientes precisam entrar em contato com a operadora responsável pelo chip e ela, em vez de resolver o problema rapidamente, abre um protocolo e exige que o cliente aguarde horas e, até mesmo, dias, para recuperar o sinal.

Isso não acontece com os rastreadores Getrak uma vez que eles permitem que os clientes entrem em contato com as operadoras por um canal exclusivo. Silvino Moreira, Marketing Analyst da Getrak, explica melhor como isso funciona:

“Como conseguimos mais de 200 mil linhas para os nossos clientes, temos maior apoio das operadoras. Há plataformas que oferecemos gratuitamente para gerenciamento desses chips. Portanto, se precisar resetar ou saber onde foi a última comunicação, se estava perto de uma antena, disponibilizamos essas informações para os nossos clientes.”

Portal de dúvidas completo

A Getrak também oferece um portal completo para que você e os seus clientes tirem todas as dúvidas sobre o software e o rastreador veicular. Nele, estão presentes as principais informações sobre o sistema de rastreamento, o cadastro de clientes e motoristas, a geração de relatórios, o uso da plataforma, entre tantas outras.

Com isso, você é capaz de resolver a maioria dos problemas de forma ágil e eficiente, sem a necessidade de entrar em contato com um atendente. Além disso, todas as informações estão organizadas no portal, segundo o tema, sendo fácil de encontrar o que você deseja.

Plataforma de treinamento e suporte exclusivos

Segundo Silvino Moreira, a maioria dos clientes da Getrak são empreendedores que, apesar do sonho de abrir o próprio negócio, têm pouco conhecimento em tecnologia. Porém, isso não é um problema para você, uma vez que a Getrak oferece suporte completo nesse aspecto!

Ela tem uma plataforma EAD, chamada de Universidade Getrak, na qual você pode realizar uma série de cursos e treinamentos sobre o assunto, entendendo tudo que precisa para alcançar o sucesso no seu negócio. Além disso, você ainda pode ser encubado no moodboard chamado de maternidade, no qual você recebe informações e tira duvidas constantemente sobre a utilização do software Getrak.

Como migrar para o suporte Getrak

Diante de tantas vantagens, você pode estar interessado em migrar para o suporte Getrak, não é mesmo? Pois saiba que esse processo é mais simples do que você imagina! Veja, agora o passo a passo para realizá-lo:

  1. entre em contato com a Getrak e explique a sua demanda e número de veículos que monitora;
  2. a Getrak vai realizar uma análise e, a partir disso, oferecer um plano completo de migração, com análise de riscos do processo;
  3. ao aprovar o plano, é criado um cronograma de migração exclusivo para a sua empresa;
  4. seus clientes são cadastrados na base da Getrak;
  5. começa a implementação da migração e acompanhamento dos resultados.

Como você já sabe, ter acesso a um suporte de qualidade é essencial para que você invista no mercado de rastreamento veicular. Isso porque, além de aprender como manusear os equipamentos e plataformas, ainda permite que você ofereça as melhores soluções aos seus clientes, garantindo a satisfação deles.

O suporte Getrak pode ser a melhor solução para você, uma vez que ele oferece uma série de funcionalidades e diferenciais que fazem com que se destaque no mercado! O que você está esperando para migrar agora mesmo? Entre em contato com a Getrak e inicie o processo de migração!

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