Painel de sinistros: quais as vantagens de utilizá-lo?

Em uma empresa de rastreamento veicular, é fundamental buscar por estratégias que possam contribuir para que haja uma otimização do trabalho, maior produtividade da equipe e mais segurança na execução do trabalho.

O painel de sinistro é uma dessas alternativas: Trata-se de uma solução simples que possibilita o acompanhamento de sinistros, através do registro de novas ocorrências, o cadastro de equipes de pronta resposta e geração de relatório que contém todos os detalhes da operação, desde seu início até sua conclusão.

Em outras palavras, o painel de sinistros será o diferencial competitivo da sua central,, permitindo o aumento da fidelização e atração de novos clientes ao seu negócio, visando sempre a redução dos índices de sinistralidade.

Quer conhecer todos os diferenciais que essa funcionalidade proporciona? Continue a leitura e saiba mais

Facilidade na comunicação entre a central e a Pronta Resposta

Uma das grandes vantagens na utilização do painel de sinistros é a facilidade na comunicação entre a Central e a equipe de Pronta Resposta. 

As equipes de Pronta Resposta devem ser cadastradas na plataforma, e partir deste cadastro, poderão ser informadas sobre o acontecimento do sinistro, além dos principais dados do veículo sinistrado, tornando as buscas mais ágeis e precisas.

Durantes as buscas de um sinistro, a pronta resposta em ação tem acesso a todas as ocorrências cadastradas pelo operador da central, como acionamento de apoio, registro de boletim de ocorrência, dentre outros, além de data, hora e local de cada uma destas ocorrências.

Por sua vez, o operador da central também acompanhará todos os passos da operação, além de todos os registros cadastrados pelas equipes de pronta resposta.

RELATÓRIOS COMPLETOS DA OPERAÇÃO

Outro grande benefício da utilização do painel de sinistros é o relatório gerado ao fim de cada busca, que contém o detalhamento de cada passo registrado, como data e local do acontecimento do sinistro, horário do acionamento da equipe de pronta resposta, horário e local da adição de cada ocorrência, além de detalhes do fechamento do sinistro. 

Além disto, são exibidas informações do veículo em questão e dados de todas as prontas respostas que agiram na ocorrência, trazendo segurança e veracidade a todas as informações, auxiliando os interessados no entendimento de cada etapa da operação.

E então, o que achou do painel de sinistros? Oferecer alternativas que contribuam para trazer uma maior satisfação do cliente é fundamental para se destacar no mercado, especialmente em períodos mais desafiadores.

Por essa razão, é preciso contar com parceiros que entendem sobre as especificidades do negócio e tragam alternativas precisas, para garantir maior eficácia na recuperação e no rastreamento de veículos.

Deseja saber mais sobre o tema? Assista o nosso vídeo, converse com nossos profissionais e tire suas dúvidas!

Powered by Rock Convert

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"