Getrak Atende: por que contratar essa solução para sua empresa?

Você quer montar a sua central de atendimento, mas tem dificuldades na hora de atender às solicitações do cliente? Então, você precisa conhecer o Getrak Atende agora mesmo!

Na hora de montar uma central para o rastreamento veicular, é necessário pensar nos equipamentos fornecidos aos clientes e na forma como eles vão acompanhar o veículo. Mas, no caso de um roubo ou furto, por exemplo, a primeira coisa que ele pode fazer é ligar para a sua empresa.

Você precisa de pessoas disponíveis para atender a esse chamado o mais rapidamente possível, certo?É aí que o Getrak Atende entra, como uma ótima solução para o seu negócio! Continue a leitura e descubra como esse serviço funciona e os benefícios que ele pode trazer para você!

O que é o Getrak Atende?

O Getrak Atende é um serviço oferecido pela Getrak para a terceirização do atendimento aos clientes de uma central de rastreamento. Ele é formado por uma série de colaboradores que atendem às solicitações dos seus clientes no caso de roubos, furtos ou para saber a localização do veículo.

Dessa forma, o Getrak Atende é “um produto voltado para facilitar a recuperação veicular de nossos clientes, entregando também competitividade”, como esclarece Rafael Luiz de Souza Policarpo, consultor comercial da empresa.

Como funciona, na prática, o Getrak Atende?

Para entender como funciona o Getrak Atende, pense na realidade de uma central de rastreamento. Os seus clientes contratam o serviço para garantir a segurança do veículo. No caso de um sinistro, que pode ocorrer a qualquer horário, eles ligam para a central de forma a notificar o fato ocorrido e facilitar o monitoramento para que ele seja encontrado.

É exatamente isso que o Getrak Atende pode fazer por você. Ele é um serviço que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Dessa forma, quando precisar, o cliente pode ligar para a central, que vai informar a localização do veículo.

Ao contratar esse serviço, são adicionadas novas abas no seu software de acompanhamento. Nelas, você pode ter acesso a todos os relatórios de ligações feitas e recebidas pela central.

Quais os benefícios do Getrak Atende?

O Getrak Atende pode oferecer uma série de vantagens, tanto para você quanto para os seus clientes. Descubra, agora, quais são as principais delas!

Economia

Quando você decide realizar o serviço de atendimento ao cliente dentro da sua própria empresa, precisa contratar colaboradores próprios, disponíveis 24 horas por dia. Além disso, deve montar uma estrutura de monitoramento, com equipamentos e software adequados para a realização do trabalho.

Com o Getrak Atende, a situação muda bastante. Pagando apenas R$1,50 por veículo, mensalmente, o serviço pode agregar muito na sua central de rasteamento além de reduzir muito os seus custos de operação, trazendo economia de recursos para a sua empresa.

Praticidade

Além dos gastos, uma central de atendimento própria também traz outros desafios. Isso porque você precisa se preocupar com contratação de colaboradores, registro, pagamento de salários e questões trabalhistas e, até mesmo, reposição do time, no caso de ausência ou período de férias.

Guia completo: tudo o que você precisa saber sobre o mercado de monitoramento veicularPowered by Rock Convert

Com o Getrak Atende, você não tem mais essas preocupações, uma vez que a Getrak cuida de tudo isso. Dessa forma, você ganha praticidade na gestão do negócio e ainda tem mais tempo livre para investir nas atividades estratégicas da sua empresa.

Qualidade no serviço oferecido

O Getrak Atende conta com profissionais capacitados e experientes, com know-how para atender a seus clientes. Dessa forma, você garante um serviço de qualidade.

Isso é bom para a sua empresa, que ganha reputação positiva no mercado devido à qualidade do serviço oferecido. Mas também é ótimo para os clientes, que podem ter a certeza de contar com um atendimento de qualidade no caso de problemas com os seus veículos.

Integração com seu sistema de monitoramento

O Getrak Atende tem integração total com o software de rastreamento disponibilizado pela Getrak. Nele, você pode acessar todos os dados das ligações dos clientes para o serviço. Isso permite que você centralize a gestão da sua empresa, acessando todas as informações relacionadas aos seus clientes em um só lugar.

Segurança

Por fim, vale ressaltar que o Getrak Atende oferece segurança total em relação aos dados dos seus clientes. Isso porque a equipe que realiza o atendimento e tem acesso a eles é própria da Getrak.

Dessa forma, unindo isso à segurança da informação relacionada aos softwares utilizados, é possível garantir que os dados sobre os seus clientes não sofrerão vazamentos.

Como você pode contratar a solução do Getrak Atende?

Agora que você já sabe como funciona e quais são os benefícios do Getrak Atende, é hora de entender como contratar essa solução para a sua central de rastreamento. Para isso, é necessário entrar em contato com a Getrak.

Os consultores podem identificar o tamanho da sua frota e as características do seu negócio para criar um orçamento do serviço para a sua empresa. A partir disso, basta iniciar o contrato com o Getrak Atende para ter acesso ao serviço.

Após esse momento, é enviado a você um manual de instruções completo. Com ele, é possível entender como cadastrar os veículos da sua base de dados para que eles sejam atendidos.

Isso dura, no máximo, cinco dias. A partir desse momento, é gerado um número para que o cliente seja alocado no serviço. No caso de necessidade, basta que ele ligue para o número da central para ser atendido pelo Getrak Atende.

Como você pôde perceber, o Getrak Atende pode ser a solução de que você precisava para melhorar a qualidade do serviço oferecido e reduzir os custos operacionais da sua empresa. Ele ajuda você a garantir o atendimento necessário aos clientes, sempre que precisarem, dispensando a necessidade de contratar novos colaboradores e montar uma central de atendimento no seu negócio.

Ficou interessado? Então, aproveite para entrar em contato com a Getrak e faça um orçamento para o Getrak Atende!

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Powered by Rock Convert

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"